Posted by on 12/01/2018

Fisiologia do Amor, por Rocha, LP {Original, Finalizada}

Nota: (5 / 5)

RAZÕES PARA LER: Poderia ficar horas listando motivos para ler essa história incrível, no entanto, não há palavras suficientes que descrevam o quão interessante ela é. Criativa e envolvente, a autora coloca seus leitores imersos no mundo da ciência para alcançar o que várias outras escritoras não conseguiram: explicar a complexidade do amor com clareza. Em um enredo incomum e inteligente, fiquei intrigada até mesmo com as explicações científicas que a protagonista dá (e olha que eu nem gosto de biologia). Os personagens e os cenários são bem construídos e há um equilíbrio excelente entre descrição e diálogo. A originalidade do texto é notável, uma vez que a autora procurou manter o romantismo clássico e evidenciar o conflito entre os princípios da protagonista e seus sentimentos por Bernardo simultaneamente. O texto não possui erros gramaticais (pelo menos eu não percebi nenhum), e o vocabulário é bastante satisfatório.

O QUE PODE MELHORAR: Houve alguns erros de interatividade ao longo da história, mas nada que prejudicasse o enredo. Converse com a sua beta e peça uma revisão!

MENSAGEM: LP, sou super fã da sua série “Ciências do Amor”! Espero que continue, amo suas histórias

SUGESTÃO DE COLUNA: N/A

– Crítica por: Sofia C.

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio.
Leia outras críticas aqui.

Posted in: Críticas
Tags:

Comments

Be the first to comment.

Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*