Posted by on 11/12/2017

First Sensibility {Asiáticos, EXO, Finalizada}

Nota: (4 / 5)

RAZÕES PARA LER: A história tem um enredo muito interessante e é gostosa de se ler. Apesar de estar classificada com uma banda em específico, pode ser lida com qualquer artista coreano. O final foi ótimo, não esperava por ele daquela forma.

O QUE PODE MELHORAR: A história possui alguns erros gramaticais e de digitação, assim como alguns verbos conjugados de forma indevida. A autora precisa tomar cuidado também com o uso das vírgulas que pode causar uma leve confusão no sentido da frase quando colocada no lugar errado. Observei que alguns nomes/sobrenomes eram fixos, incluindo o nome “Suho” que é um dos integrantes do EXO, caso ele fosse meu favorito poderia haver uma grande confusão.

DICA: Como a história tem elementos de uma cultura não muito conhecida aqui no Brasil, seria legal se a autora colocasse uma nota de rodapé com o significado das palavras estrangeira e a forma como se pronuncia cada uma. Também poderia ser avisado na tabela da história que alguns nomes e sobrenomes são fixos e quais.

SUGESTÃO DE COLUNA: Dicas de Ortografia – A vírgula de cada dia
Dicas de Ortografia – Concordando com o Verbo
Eu, você e os tempos verbais
O que vem depois do travessão
Dicas de Gramática – Colocação Pronominal

– Crítica por: Eve

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio.
Leia outras críticas aqui.


Posted in: Críticas
Tags:

Comments

Be the first to comment.

Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*