Posted by on 16/10/2017

Ho Ho Hopefully {Outros, Finalizada}

Nota: (4,8 / 5)

ASPECTOS POSITIVOS: O título da história combinado com a sinopse já me deixou bem entusiasmada para começar a leitura de Ho Ho Hopefully e por conhecer essa música achei que sabia direitinho o que esperar dessa história, mas, oh my, como estava enganada!
Aproveitando o gancho, já vou me precipitar e falar sobre o plot da trama, ele é excelente, bem planejado, carrega a carga emocional suficiente para não ser uma coisa muito exagerada e nem muito insignificante e se acomoda na história com perfeição. Sério, eu nunca teria imaginado nada assim no decorrer da leitura.
Ho Ho Hopefully é uma shortfic, então sua leitura é rápida e bem focada ao ponto da vida dos personagens mostrado pela autora, mas isso não significa que informações são deixadas de lado, a história não deixa nada a desejar, tudo é explicado e tudo faz sentido, o que foi um dos principais motivos que levou à nota dada.
Ao mesmo tempo que é uma história rápida, também é muito amorzinho e deliciosa de ler, bem aquelas tramas estilo filme de comédia romântica que a gente (mesmo que secretamente) ama. Apesar do plot ser o que é (tive que colocar assim para manter os spoilers longe!), não é uma leitura pesada, mas sim bem leve e gostosa.
Por fim, a gramática da autora é muito boa, o que auxilia a fechar a história com chave de ouro!

ASPECTOS NEGATIVOS E COMO MELHORÁ-LAS: Fora algumas virgulinhas fora do lugar, não há nada que consideraria como um ponto negativo nesta história!

MENSAGEM: Effy, suas histórias sempre são incríveis e com essa não foi diferente; você construiu a trama com cuidado e atenção, não deixando nada de fora, e conseguimos perceber isso ao ler Ho Ho Hopefully, que é excelente, como sempre!
Meus parabéns e continue com o ótimo trabalho! <3

– Crítica por: Tina H.

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio.
Leia outras críticas aqui.

Posted in: Críticas
Tags:

Comments

Be the first to comment.

Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*