Posted by on 21/04/2017

Another Daydream Away {Outros, Finalizada}

Nota: (5 / 5)

ASPECTOS POSITIVOS: A sinopse da história é, de fato, um pedaço da música em que a autora se inspirou e tem tudo a ver com o que nos espera ao abrir a songfic.
A trama se desenvolve rapidamente, porém flui de uma maneira impressionante! É uma leitura rápida, sem muitas perguntas interativas, aquele tipo perfeito de história para quando você quer uma coisa rapidinha e muito fofinha!
Aliás, se tivesse que resumir a história em uma palavra, seria essa: fofa. Extremamente fofa e que nos representa muito com os crushs da vida, aliás!
Não há mais construção dos personagens e cenários do que é necessário, mas nesse caso não era o que a história precisava e pedia, então acaba sendo uma coisa muito boa, que a deixa leve e fluida.
Fiquei meio triste pelo personagem, confesso, porque a ideia da trama é uma situação que todo mundo já passou e quem ainda não passou vai passar, então a gente acaba ficando um pouco na bad, mas acredito que tudo faça parte da experiência da história e é totalmente válida.
Apesar de pequenininha, conseguimos ver a linha da trama bem clara e isso é extremamente fantástico, considerando o tamanho da história.
A gramatica é impecável, sem uma virgula fora do lugar, a autora está de parabéns!

ASPECTOS NEGATIVOS E COMO MELHORÁ-LAS: Como uma história cinco estrelas já prevê, não tenho nenhum ponto negativo a destacar.

MENSAGEM: Lelen, você, como sempre, fez um trabalho fantástico e, como tudo que leva seu nome, Another Daydream Away não tinha como ser ruim! É uma gracinha de história, que me fez torcer pelo principal ao mesmo tempo que ficava chateada desde o comecinho! Ahahahaha
Tudo nessa shortfic está no devido lugar e não fica nada solto ou sem explicação, você fez um trabalho fantástico, meus parabéns! Amei ter lido Another Daydream Away!

– Crítica por: Tina H.

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio.
Leia outras críticas aqui.

Posted in: Críticas
Tags:

Comments

Be the first to comment.

Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*