Posted by on 14/04/2017

Colors {Original, Finalizada}

Nota: (2,8 / 5)

ASPECTOS POSITIVOS: A primeira coisa que considerei como um atrativo é a coragem da autora em se aventurar na adaptação de uma música para contar uma história, afinal, cada um tem uma visão diferente da música e conhecer a versão de outra pessoa pode ser bem legal.
A leitura é rapidinha e bem fluida e a gramática é boa, apesar de alguns errinhos.
Admiro a forma que a autora conduziu a narrativa da história do começo ao fim.

ASPECTOS NEGATIVOS E COMO MELHORÁ-LAS: A sinopse é um trecho da música homônima, a qual a história é baseada, e não deixa muito claro qual é o objetivo da história.
Notei alguns usos errados dos porquês e alguns errinhos de digitação.
Fiquei bem decepcionada com uma coisinha, que é sobre a carreira de paramédico que o principal quer seguir, afinal é uma profissão que mexe com vidas em momentos delicados e não é só uma prova que te deixa apto a esse tipo de função. Acredito que a autora poderia ter usado outro motivo de incentivo ao personagem, um que fosse mais compatível com sua realidade.
Por fim, sei que é uma shortfic, mas o relacionamento entre os principais acabou ficando corrido demais e um pouco sem construção, talvez fosse interessante a autora se atentar a esse detalhe em histórias futuras.

DICA: Luisa, a ideia inicial de Colors é boa, só faltou um pouquinho mais de atenção e paciência em seu desenvolvimento, principalmente quanto ao relacionamento construído entre os principais e em relação as pesquisas de elementos presentes na história. Por menor que seja o fato, não custa dar uma pesquisadinha para colocar um pouco mais de veracidade a sua história.
Você tem muito potencial, Luisa, e espero que consiga desenvolvê-lo cada vez mais!

– Crítica por: Tina H.

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio.
Leia outras críticas aqui.

Posted in: Críticas
Tags:

Comments

Be the first to comment.

Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*