Posted by on 13/03/2017

Beach Office {Outros, Restrita, Finalizada}

Nota: (5 / 5)

ASPECTOS POSITIVOS: A sinopse é bem montada e nos apresenta à história de uma ótima maneira, faz com que já saibamos o que esperar da história, mas devo acrescentar que, mesmo assim, acabamos surpreendidos.
Vale salientar que a história tem uma primeira parte e a autora deixa isso claro tanto na sinopse quanto em vários momentos, mas não achei que não seria possível entender a Beach Office sem ler a Office (que é a parte um). Claro que seria melhor lê-la para ter uma familiaridade maior com a história, mas se não quiser não há problemas, dá pra entender do mesmo jeito.
A descrição dos cenários é excelente, quase me senti na praia também! Hahaha, além dos cenários, as cenas também são descritas perfeitamente, em nenhum momento deixei de visualizar o que a autora queria mostrar, está de parabéns, Luh!
Confesso que tenho uma quedinha por histórias onde os personagens fazem que se odeiam, mas lá no fundo a gente sabe que a coisa não é bem assim, então foi uma leitura bem divertida do começo ao fim e, apesar de ser um tema que sempre aparece nas histórias, em Beach Office a autora consegue brincar com esse “clichê-comédia-romantica” e não deixa a história cair, de fato, nesse clichê onde ontem os personagens se odeiam e hoje eles já se amam perdidamente.
A gramática está impecável e não tenho do que reclamar, não achei uma virgula que seja fora do lugar! A trama é uma shortfic, então é rapidinha de ler e bem fluida.
Por fim, a cena restrita foi, como toda a história, muito bem escrita e descrita, nada ficou perdido (sabe quando a gente fica meio confusa com o que está acontecendo na cena? Então!) e nem esquecido, cada detalhe necessário foi lembrado e colocado na cena, o resultado final, como vocês devem imaginar, é uma cena tão bem escrita que fiquei verdadeiramente impressionada.

ASPECTOS NEGATIVOS E COMO MELHORÁ-LAS: Não consegui encontrar nadica de nada que seja negativo nessa história!

MENSAGEM: Luh, meus parabéns, a história é fantástica e adorei lê-la! Como disse, amo histórias com esse tema, mas é muito fácil errar o pé e acabar com uma coisa boba, mas você conseguiu levar a trama do começo ao fim sem que isso tenha acontecido e eu fiquei extremamente satisfeita com o produto final. Vi que você colocou nos comentário que teve dificuldades de escrever a cena restrita, mas, olha, se você não tivesse avisado, nunca teria percebido, de tão boa que ficou! E como você disse que vem ai uma terceira parte já aviso que espero ansiosamente ahahahahha.

– Crítica por: Tina H.

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio.
Leia outras críticas aqui.

Posted in: Críticas
Tags:

Comments

  1. Luh
    05/09/2017

    Leave a Reply

    AAAAAA eu não acredito que demorei tanto pra ver isso aqui. Muito obrigada, Tina, essa crítica me deixou muito feliz! Infelizmente faz um tempo que eu não escrevo nada novo, e a própria terceira parte de Office ainda nem saiu da minha cabeça, não escrevi uma vírgula dela. Quem sabe né? hahah Ultimamente não tenho me sentindo confortável com a escrita, mas mesmo assim é muito gratificante ver as pessoas gostando daquilo que até pouco tempo atrás era minha única fonte de diversão. Mais uma vez, obrigada pelas palavras gentis! <3

Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*