Posted by on 05/03/2017

Tarde da noite {Outros, Finalizada}

Nota: (2 / 5)

ASPECTOS POSITIVOS: Gostei muito de como a autora aborda os sentimentos do personagem principal desta história, foi muito bem descrito e conseguimos percebê-los tanto em relação ao que ele está passando quanto em relação aos seus fãs.
A narrativa em primeira pessoa que a autora escolheu utilizar acrescentou um tom mais humano à história, pois temos conhecimento somente da versão dos acontecimentos do narrador da história, foi uma ótima sacada para esta trama.
A parte de gramatica da autora está impecável!

ASPECTOS NEGATIVOS E COMO MELHORÁ-LAS: Para começar, quando li a sinopse fiquei sem entender muito bem o que a autora queria passar, depois acabamos descobrindo que é um pedacinho da história, mas continuei sem entender, pois ficou uma coisa meio jogada.
Achei a história meio desconexa, na verdade. Entendo que a autora quis fazer uma coisa rápida, só ali do momento, por isso não temos conhecimento prévio do que levou a toda aquela situação, mas, mesmo assim, senti muita falta de uma explicação de alguns acontecimentos. A história precisa ter um começo, meio e fim, mesmo que seja uma coisa pequena e rápida, mas nessa shortfic parece que estamos lendo só o meio de uma história, por conta disso terminamos a leitura com muita coisa parecendo inacabada.
Também não entendi a relação do título com a história e nem como a mesma acabou, fiquei com a sensação de incompletude bem grande ao final. Não sei se a autora pretende fazer uma segunda parte contextualizando melhor, para que possamos ver a linha de acontecimento da história ou para que tenhamos uma trama mais conclusiva, mas seria uma boa ideia fazê-la.

DICA: Tayná, você fez um trabalho esplêndido com os sentimentos passados na história e uma contextualização maior do leitor com o que se passa na história, nem que seja um flashback da separação dos personagens principais ou alguma maior explicação no final, ajudaria a tornar essa trama mais rica e com uma linha de história com mais sentido.
Não fique chateada com a nota, por favor, pois você tem bastante potencial!

– Crítica por: Tina H.

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio.
Leia outras críticas aqui.

Posted in: Críticas
Tags:

Comments

Be the first to comment.

Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*