Home

Atualizações
Colunas
Críticas

Projetos

Adote Uma Ideia
Leitor Criativo
Quiz Criativo
Songfics

Informativo

Destaques
Vagas abertas
Torne-se VIP

VOCÊ SABIA? As atualizações são anunciadas diariamente pelo nosso twitter. Siga o perfil para saber quais histórias foram atualizadas!

⥃ CONFIRA ATUALIZAÇÕES PASSADAS

Histórias Vip
  1. Be, por Ray Dias
    | K-Pop, BTS, Andamento
  2. Mafia's Paradise, por Pâms
    | Original, Andamento
  3. Sight, My Sight, por M-Hobi
    | K-Pop, Seventeen, Restrita, Finalizada
  4. Entre CEO's, por Ray Dias
    | Artistas, Woo Do Hwan, Restrita, Andamento
  5. Lady Lewis, por Pâms
    | Séries, Bridgerton, Finalizada

Tarde da noite {Outros, Finalizada}
|| domingo 5 de março de 2017 às 12:51 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas

Tarde da noite, por Tayná M. {Outros, Finalizada}

Nota: [usr 2]

ASPECTOS POSITIVOS: Gostei muito de como a autora aborda os sentimentos do personagem principal desta história, foi muito bem descrito e conseguimos percebê-los tanto em relação ao que ele está passando quanto em relação aos seus fãs.
A narrativa em primeira pessoa que a autora escolheu utilizar acrescentou um tom mais humano à história, pois temos conhecimento somente da versão dos acontecimentos do narrador da história, foi uma ótima sacada para esta trama.
A parte de gramatica da autora está impecável!

O QUE PODE MELHORAR: Para começar, quando li a sinopse fiquei sem entender muito bem o que a autora queria passar, depois acabamos descobrindo que é um pedacinho da história, mas continuei sem entender, pois ficou uma coisa meio jogada.
Achei a história meio desconexa, na verdade. Entendo que a autora quis fazer uma coisa rápida, só ali do momento, por isso não temos conhecimento prévio do que levou a toda aquela situação, mas, mesmo assim, senti muita falta de uma explicação de alguns acontecimentos. A história precisa ter um começo, meio e fim, mesmo que seja uma coisa pequena e rápida, mas nessa shortfic parece que estamos lendo só o meio de uma história, por conta disso terminamos a leitura com muita coisa parecendo inacabada.
Também não entendi a relação do título com a história e nem como a mesma acabou, fiquei com a sensação de incompletude bem grande ao final. Não sei se a autora pretende fazer uma segunda parte contextualizando melhor, para que possamos ver a linha de acontecimento da história ou para que tenhamos uma trama mais conclusiva, mas seria uma boa ideia fazê-la.

DICA: Tayná, você fez um trabalho esplêndido com os sentimentos passados na história e uma contextualização maior do leitor com o que se passa na história, nem que seja um flashback da separação dos personagens principais ou alguma maior explicação no final, ajudaria a tornar essa trama mais rica e com uma linha de história com mais sentido.
Não fique chateada com a nota, por favor, pois você tem bastante potencial!

– Crítica por: Tina H.

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.




0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x