Posted by on 20/02/2017

Acredito Nas Estrelas {Outros, Não-interativa, Finalizada}

Nota: (3 / 5)

ASPECTOS POSITIVOS: Já vou começar dizendo que, é golpe baixo ter baseado a história em A culpa é das estrelas, um golpe muito baixo hahaha. Confesso que a ideia foi genial e que eu me surpreendi com tudo que aconteceu durante a fanfic.
A principal é uma personagem muito teimosa e decidida, o que me fez ama-la de uma maneira incrível. O principal é um tanto diferente daqueles que todos esperamos em história, não digo pelo jeito ou aparência e sim pelo seu trabalho, são raros os detetives em fanfics, o que eu achei maravilhoso.
Tudo gira em torno do pai da garota, que é quem ela quer achar no momento, eu também nunca tinha visto uma história que saísse do clichêzão, de girar em torno do casal, o final é algo surpreendente, que me fez aprender algumas coisas. A autora soube trabalhar o que queria nessa história. Fanfic finalizada é a melhor coisa, eu não iria me aguentar esperando um capítulo dessa fic, porque minha curiosidade é grande hahaha.

ASPECTOS NEGATIVOS E COMO MELHORÁ-LAS: Achei apenas uns errinhos de digitação, que são bem comuns. Achei também uma grande troca entre “há” e “a”, o uso dos porquês também não estava muito certo, falta de vírgula e ponto final em certas partes. Algo que me incomodou também foram as várias vezes que a frase “É culpa das estrelas” – desculpa minha memória horrível, não lembro se era “foi” ou “é” culpa das estrelas, sorry -, se repete.

DICA: E lá vamos para as dicas da Aline haha, autora, procure mais sobre os porquês, dê uma revisada bem elaborada na fanfic toda, veja se falta algum acento ou alguma palavra chave, algumas coisas fazem a diferença. Também não acho que seja preciso ficar repetindo várias e várias vezes a frase que define tudo, eu colocaria uma no começo e a mesma no final, mas não repetiria sempre. De resto, tudo ótimo hahaha, beijos.

– Crítica por: Aline Tavares

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio.
Leia outras críticas aqui.

Comments

Be the first to comment.

Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*