Posted by on 17/02/2017

A Xmas Tale {Outros, Finalizada}

Nota: (4,6 / 5)

ASPECTOS POSITIVOS: Quando eu li a sinopse da história não consegui pensar sobre o que me esperava ali, então quando comecei a ler me surpreendi. No primeiro capitulo já me veio um filme de 2009, Minhas Adoráveis Ex-Namoradas, mas no caso da fic seria, o cara que eu peguei uma vez, o meu namorado traidor e o cara por quem eu sempre fui apaixonada.
Falando sobre a principal, pelo que eu vi e entendi enquanto li, ela é o tipo de garota que fez muita merda, inclusive se esqueceu da família, ela é completamente fria, mas você consegue entender, afinal, ela teve tempo para pedir desculpas e se redimir.
O personagem principal é maravilhoso, que dá vontade de guardar num potinho, ele é um fofo, perdoou a garota e ainda se deu bem. Eu a-m-e-i a ideia da história, não sei se o filme deu alguma inspiração – o que eu acho que sim –, mas foi uma das melhores ideias que eu já vi em fanfic. Esqueci de falar que tudo o que acontece é na época de natal – dia 24 e 25, pra ser mais especifica –, o que deixa tudo ainda mais fofo e melhor.

ASPECTOS NEGATIVOS E COMO MELHORÁ-LAS: Os erros que eu encontrei não foram de todo pior; palavras erradas, acentos, algumas trocas entre “a” e “há”, mas foram apenas esses.

MENSAGEM: Mary, acho que nem preciso falar nada, né? Como tu é beta, sabe que é sempre bom revisar melhor e arrumar uns errinhos, olha, parabéns, eu amei a tua ideia.

– Crítica por: Aline Tavares

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio.
Leia outras críticas aqui.

Comments

Be the first to comment.

Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*