Posted by on 06/02/2017

Infralove {Outros, Restrita, Andamento}

Nota: (5 / 5)

ASPECTOS POSITIVOS: Como sempre, gosto de começar a avaliação pela sinopse, que é feita para nos dar um gostinho de quero mais e definir se haverá interesse pela história ou não e, devo dizer, a sinopse de Infralove está ai mostrando para o que veio; é uma sinopse que não falha em nos contextualizar com a história mesmo antes dela começar.
Logo nos primeiros capítulos somos apresentados ao mundo dos personagens com descrições que atendem nossa expectativa com facilidade, tanto dos próprios personagens quanto das cenas e ambientes onde essas se passavam, com isso é possível vivenciarmos o que é contado quase como se estivéssemos lá.
Os personagens são fantásticos, todos eles, estou apegada real! Conseguimos entender suas ações e sentimentos, porque conhecemos a personalidade e o tipo de cada um, o que, sem dúvida nenhuma, é um plus na história e me deixou encantada.
A autora mostra com propriedade que entende do assunto que sabe do que está falando e consegue trazer uma boa representação desse universo de daddy & little girl, representação essa que não é chula e muito menos, de qualquer maneira, desrespeitosa a essa realidade, achei de muito bom tom a história como um todo (até agora).
Aproveitando o gancho, as cenas restritas são excelentes! Tudo na medida certa, sem nada com muito exagero, de novo, a autora está de parabéns!
Por fim as atualizações são frequentes, com capítulos bem grandes, mas que sempre acabam deixando o gostinho de “quero mais” ao fim.

ASPECTOS NEGATIVOS E COMO MELHORÁ-LAS: Não achei nada que fosse um aspecto negativo a ponto de ser levado em consideração.

MENSAGEM: Forlly, que história fantástica! Você está de parabéns, sem dúvidas! Foi uma ótima experiência ler Infralove e fiquei até triste quando terminei! Ahahaha a história vem com tudo na medida certa para nos fazer querer mais e mais sem nunca estarmos satisfeitas, tanto que li tudo numa tacada só e nem percebi, de tanta fluidez que foram contados os fatos. Apesar de ter a classificação restrita, o que torna a carga da história um pouco mais pesada por si só, em nenhum momento senti esse peso! Nem sei muito bem como dizer tudo que queria então sinto que ainda falta alguma coisa a falar, mas não consigo encontrar palavras para fazer isso, mesmo que releia várias vezes esse arquivo, mas, novamente, meus parabéns, você certamente tem talento e amei conhecer um pouco de suas histórias!

– Crítica por: Tina H.

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio.
Leia outras críticas aqui.

Posted in: Críticas
Tags:

Comments

Be the first to comment.

Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*