Posted by on 23/01/2017

Parque dos homicídios {Outros, Restrita, Andamento}

Nota: (4,8 / 5)

ASPECTOS POSITIVOS: Já adorei o título, que foi a primeira coisa que me fez ficar ansiosa por começar a ler a fanfic, logo após nos deparamos com a sinopse que desperta a curiosidade, assim como a capa da história, deixando uma pergunta pairando na cabeça logo no comecinho da leitura: que lenda é essa?
A descrição dos ambientes e das ações dos personagens é muito bem feita e dá para se imaginar dentro da cena com bastante clareza, tanto que me encontrei aflita em alguns momentos, querendo saber qual seria o próximo passo dos personagens enquanto imaginava-os naqueles cenários de parques abandonados arrepiantes.
Cada capítulo tem um mistério muito bem colocado para que fique na dose certa, nada de elementos dispensáveis e nem entregando demais as coisas antes da hora certa, e as informações dadas são precisas e deixam um gostinho de querer saber mais.
Sou suspeita para falar, porque amo temas como estes, mas a história tem muito potencial, pois é a combinação certa de todos os elementos que constroem boas obras de suspense.
Ainda temos poucos capítulos, mas se a autora continuar nesse ritmo eu a história se encontra tenho certeza que será uma trama excelente.

ASPECTOS NEGATIVOS E COMO MELHORÁ-LAS: Infelizmente as atualizações não são tão frequentes, o que é uma pena dado o quão legal é a história. Cinco meses de espera é bastante tempo e tenho certeza que os leitores amariam uma atualização mais constante e esse foi o único ponto negativo que localizei.

MENSAGEM: Liv, Parque dos Homicídios tem um potencial enorme e a sua escrita no gênero é muito boa, está de parabéns! Continue assim e vai ser sucesso sua história, pode apostar.

– Crítica por: Tina H.

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio.
Leia outras críticas aqui.

Posted in: Críticas
Tags:

Comments

Be the first to comment.

Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*