Home

Atualizações
Colunas
Críticas

Projetos

Adote Uma Ideia
Leitor Criativo
Quiz Criativo
Songfics

Informativo

Destaques
Vagas abertas
Torne-se VIP

VOCÊ SABIA? As atualizações são anunciadas diariamente pelo nosso twitter. Siga o perfil para saber quais histórias foram atualizadas!

⥃ CONFIRA ATUALIZAÇÕES PASSADAS

Histórias Vip
  1. Garota S, por Natashia Kitamura
    | Outros, Restritas, Finalizada
  2. 7 Heavens, por Betiza
    | K-pop, BTS, Restrita, Andamento
  3. Ghost Feelings, por Sial
    | K-pop, BTS, Andamento
  4. Desapaixonar, por Betiza
    | Atores, Adam Dimarco, Restrita, Andamento
  5. Prada, Vogue e a Torre N, por M-Hobi
    | K-Pop, NCT, Andamento

My friends won’t love me like you {One Direction, Finalizada}
|| domingo 15 de janeiro de 2017 às 20:00 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas

My friends won’t love me like you, por Lana {One Direction, Finalizada}

Nota: [usr 4]

ASPECTOS POSITIVOS: My Friends Won’t Me Like You tem um começo bem legal em relação a algumas fanfics, eu achei bem interessante começar contando sobre o relacionamento antigo da principal. Eu amo relação que acontece a partir de uma amizade, como minha mãe sempre diz “É da amizade que nasce um grande amor.” Claro que eu concordo, afinal, essa fanfic mostrou exatamente isso. Dá pra ver claramente que a amizade deles é bem forte, ele conhece ela muito bem e ela idem, e apesar deles nunca terem pensado em algo além da amizade, podemos ver um pouquinho do desejo de ambos.
Eu quis matar o principal, claro que eu quis. Ele – antes da principal se declarar -queria algo com ela, na própria narração fica claro isso. Ele também é um personagem bem comum, como na maioria das fanfics; galinha, adora uma festa e um idiota – e eu adoro, claro.
A principal é uma pessoa doce, que ainda acredita no príncipe encantado e naquele blá blá dos contos de fadas – uma grande diferença entre os dois, não é? – ela se entregou para ele de uma forma encantadora e meiga. A mensagem final me deixou completamente pensativa, correr atrás dos sonhos é algo complicado e muitas pessoas não fazem isso, por isso me surpreendi com a mensagem da fanfic em si. O final é aquele clichê, que a maioria ama.

O QUE PODE MELHORAR: O que eu encontrei aqui, é o comum da maioria. A fanfic me deixou perdida, em um determinado momento, eu não sabia o que eu estava lendo, era como se eu piscasse meus olhos e puf, uma cena nova, não dava nem tempo de terminar de apreciar os acontecimentos anteriores. Outra coisa que me deixou confusa e eu me pergunto até agora, o que aconteceu com o relacionamento dela com o outro garoto? Não teve citação em relação a ele, é como se ele nem existisse mais. Eu não achei erros muito grandes em relação a gramática, mas, infelizmente existem errinhos sim.

DICA: Autora, eu entendi completamente sua fanfic, e eu adorei ela, mas faltou alguns pontos bem mínimos para me deixar completamente feliz em relação a leitura. Meu conselho é revisar bem a fanfic antes de enviar para uma beta, é também não perder o foco do que está escrevendo, e acabar saindo do plot da fanfic. Parabéns, beijos!

– Crítica por: Aline Tavares

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.




0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x