Home

Atualizações
Colunas
Críticas

Projetos

Adote Uma Ideia
Leitor Criativo
Quiz Criativo
Songfics

Informativo

Destaques
Vagas abertas
Torne-se VIP

VOCÊ SABIA? As atualizações são anunciadas diariamente pelo nosso twitter. Siga o perfil para saber quais histórias foram atualizadas!

⥃ CONFIRA ATUALIZAÇÕES PASSADAS

Histórias Vip
  1. Be, por Ray Dias
    | K-Pop, BTS, Andamento
  2. Mafia's Paradise, por Pâms
    | Original, Andamento
  3. Sight, My Sight, por M-Hobi
    | K-Pop, Seventeen, Restrita, Finalizada
  4. Entre CEO's, por Ray Dias
    | Artistas, Woo Do Hwan, Restrita, Andamento
  5. Lady Lewis, por Pâms
    | Séries, Bridgerton, Finalizada

Fool For You, por Mara S. {Outros, Finalizada}
|| sexta-feira 23 de dezembro de 2016 às 15:30 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas

Fool For You {Outros, Finalizada}

Nota: [usr 3,5]

ASPECTOS POSITIVOS: Essa música maravilhosa do Malik, com certeza merecia uma história. Deixando a música de lado, vamos partir para a short; a principal é uma garota bem-humorada que contagia quem lê. Ela consegue compreender o principal com apenas um olhar, é como se ela pudesse ler a mente dele e responder as possíveis perguntas que podem surgir entre eles. Pelo que pude entender da história, eles eram um casal e ele acabou com tudo, e eles se separaram, mas ainda assim ele continua gostando dela, o modo que a autora descreve os atos dele perto dela deixam isso bem claro, por isso a música se encaixou perfeitamente. Eu adorei a música utilizada – eu sei que disse isso lá em cima, mas eu amei mesmo. – Gostei muito dos diálogos entre os amigos e os principais.

O QUE PODE MELHORAR: Em alguns momentos da short eu fiquei completamente perdida, pois algumas palavras faltavam ali e eu não sabia o que eu ia encaixar pra continuar entendendo. Sei que é uma short e que ainda é uma songfic, mas faltou muita coisa para ela ser uma das melhores shorts que eu li, não sou exigente em relação a essas coisas, mas infelizmente eu me perdi e acabei perdendo a essência da short.
A gramática também deixou muito a desejar, alguns acentos estavam fora de lugar, palavras chaves estavam sendo usadas de forma totalmente errada.

DICA: Acho que por conta do prazo você acabou correndo com a short – não sei bem o que aconteceu. – e por isso você deixou passar coisas muito importantes. Ter uma beta é ótimo, claro que é, mas também temos a obrigação de dar umas mil lidas antes de enviar para ela, porque, acho que como eu, você espera que sua fanfic ganhe um destaque legal. Dar mais de uma lida em sua fanfic antes de enviá-la para a beta é algo que vai te proporcionar um destaque maior e fazer sua fanfic ser uma das mais lidas. Minha dica é essa aí, bem simples, sei que deve ter mil coisas para fazer, mas não custa nada ler mais vezes sua fanfic. Parabéns, eu adorei a música que você escolheu trabalhar.

– Crítica por: Aline Tavares

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.




0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x