Posted by on 21/12/2016

Boa Sorte {Outros, Finalizada}

Nota: (5 / 5)

ASPECTOS POSITIVOS: Boa Sorte, começa com uma música conhecida por todos os brasileiros e brasileiras – ou pela maioria. O que eu consegui dizer no momento em que acabei de ler foi: Uau! Sério, eu fiquei hipnotizada do começo ao fim, fiquei centrada nas cartas, nas flores, na reação da principal. O mistério que envolvia tudo isso me deixou tão leve.
Não é sempre que alguém termina um namoro em um show com uma música, certo? Isso me chamou atenção, o principal terminou o namoro em um show e sumiu da vida da garota, mas é aí que nos enganamos, ele não sumiu não!
A principal, apesar de sempre se manter forte, mostra que por dentro tudo estava desabando, claro que iria estar, afinal, era o ex dela, a pessoa que ela mais amou. A cada flor, a cada verso escrito ali, não só a principal renasce e vê que a vida continua, como quem lê sente a mesma coisa. A música da Vanessa da Mata já diz: “Não tenho o que dizer, são só palavras e o que eu sinto não mudará.” O sentimento que existia entre os dois personagens permanece, de uma forma dolorida, mas permanece, mas é como essa parte diz, “o que eu sinto não mudará”, a autora deixou claro que apesar do sentimento não mudar ainda dá pra seguir em frente de cabeça erguida.
Eu achei a ideia interessante, um ex-namorado mandar cartas com flores para ex seguir em frente. Foi uma ideia muito bem elaborada e sensacional. Nem preciso falar da escrita perfeita, né? Sensacional, ainda estou sem palavras para descrever o que senti lendo essa short.

ASPECTOS NEGATIVOS E COMO MELHORÁ-LAS: Não achei nenhum aspecto negativo.

MENSAGEM: Oi, autora. Quero deixar claro que eu A M E I sua short, foi muito bem escrita e muito criativa. Parabéns, espero uma short do que aconteceu depois. Beijos!

– Crítica por: Aline Tavares

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio.
Leia outras críticas aqui.

Comments

Be the first to comment.

Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*