Posted by on 12/12/2016

People Help To People {Outros, Não-interativa, Finalizada}

Nota: (5 / 5)

ESTA CRÍTICA CONTÉM SPOILER!

ASPECTOS POSITIVOS: Vou começar dizendo que eu amei o título da história. O começo da história já me deixou um pouco assustada, algo tão sombrio, mas eu gostei da forma que a autora soube desenvolver sobre a teoria da bebida. Todos nós já escutamos aquela famosa frase que diz que quando estamos bêbados acabamos soltando algumas coisas ou nos tornamos outra pessoa. Ela buscou falar sobre isso de uma forma diferente, mostrando um ponto de vista diferente do esperado e bem melhor, eu diria.
Outro ponto que me deixou impressionada, foi a forma de retratar acontecimentos com teorias, a cada acontecimento que era citado, uma teoria diferente e todos envolvendo álcool e pessoas com problemas.
No começo eu fiquei meio perdida, afinal a história é bem direta e nem falas existem, mas com o chegar do final eu entendi o que a autora queria passar para quem lê. Eu me agarrei ao que ela quis dizer. Fiquei bem triste com o final, por saber que o personagem principal estava tão perdido por conta de alguém que não estava mais em sua vida.
Foi surpreendente, porque eu esperava algo como ele ter terminado um relacionamento ou outra coisa e não a perda de alguém que ele amava.
Tudo foi tão bem explorado nessa curta short, que eu fiquei impressionada como apenas algumas linhas definiram sentimentos de milhares de pessoas jogada pelo mundo a fora. O cenário utilizado retratou ainda mais como vivemos depois de perder alguém – pelo menos como a maioria vive. – Desde um enredo perfeito, a uma pesquisa fantástica – utilizando teorias, desenvolvendo frases e pensamentos originais. – com uma temática boa e finalmente e com um português maravilhoso, com certeza vale a pena ser lida.

ASPECTOS NEGATIVOS E COMO MELHORÁ-LAS: Sem aspectos negativos.

MENSAGEM: Eu, nossa! Sem palavras, juro. Foi uma história que acabou entrando de uma forma magnifica em minha vida. Eu espero que eu tenha entendido o recado que você quis passar, porque sério. People Help to People, tem uma essência maravilhosa. Meus parabéns, autora!

– Crítica por: Aline Tavares

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio.
Leia outras críticas aqui.

Comments

Be the first to comment.

Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*