Posted by on 09/12/2016

Our Worlds Collide {Outros, Andamento}

Nota: (4,5 / 5)

ASPECTOS POSITIVOS: Que escrita contagiante! Não consegui parar de ler a história até terminar todos os capítulos que a autora postou, é um enrede fofo e interessante, a personagem principal tem várias camadas e adoro o jeito que a escritora sempre deixa presente a questão da mãe da principal e da doença que ela tem, é extremamente interessante a maneira que ela aborda isso.
Não acho que seja uma história clichê, na verdade achei muito interessante a relação dos relógios com o destino das pessoas, o segundo homem interativo (o destinado da principal) parece ser alguém bem misterioso, apesar de passar a postura de um livro aberto, ele não fala muito de sua vida pessoal e estou ansiosa para saber mais sobre a vida dele. Falando nele, eu adorei a maneira como eles se encontram pela primeira vez, não vou contar como foi, mas eu me senti envergonhada pela personagem principal.
Acho interessante que, apesar de não ter muitos capítulos escritos, a escrita da autora te contagia e você logo passa a se identificar com as personagens apresentadas, não tive como não ficar irritada com o mocinho que a principal queria como destinado quando ele foi um babaca com ela ou ainda quando as amigas dela estavam apoiando a outra a separar o seu destinado da esposa… Detalhes da história que te fazem ficar vidrada no que está acontecendo ali.
O cenário é bem ambientado e mesmo que seja descrito de modo simples e sem muitos detalhes a autora dá muita atenção ao que realmente importa: as relações dos personagens, tanto os mais importantes quanto os secundários.
Outra coisa que eu acho importante ressaltar é que eu não li a história na qual ela se baseou para escrever esta, mesmo ficando perdida no começo do enredo eu logo entendi o que a autora queria passar e o ambiente, apesar de ter ficado uma parte da história sem entender o que estava acontecendo.

ASPECTOS NEGATIVOS E COMO MELHORÁ-LAS: Bem, não achei muitos aspectos negativos, tem sim uns errinhos de português e de interatividade – principalmente no último capítulo postado (o décimo) – que incomodaram um pouco, contudo nada que atrapalhasse demais a leitura, apesar de que eu peço que os arrume.
Bem, não dei nota 5, pois ela não está finalizada e também pelos errinhos de português e de interatividade, sugiro que releia os capítulos e os arrume, inclusive em certas partes tem palavras faltando.

MENSAGEM: Maraíza, acho que não preciso lhe dizer muito, só que sua história é incrível e eu espero que você a atualize logo, pois ela é extremamente cativante e interessante. Pelo que eu entendi a ideia original não é sua, então é como se fosse uma fic de uma fic, certo? Mas eu adorei sua escrita e fiquei instigada em ler a original, espero que seja tão boa quanto a sua!
Parabéns pela história, é incrível!

– Crítica por: Quione Rodriguez

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio.
Leia outras críticas aqui.

Comments

Be the first to comment.

Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*