Posted by on 28/11/2016

One Month In Egypt {Outros, Finalizada}

Nota: (4 / 5)

ASPECTOS POSITIVOS: Que história diferente! O plot é muito bacana e diferente do que estou costumada a ver no site. Tem um enredo ótimo e conciso, os personagens são ótimos, a principal é fofa e extremamente inteligente, o marido dela é aquele cara que você sonha em se casar e o filho deles é uma criança engraçadinha e curiosa.
Fiquei surpresa com o plot twist, eu realmente não esperava que isso iria acontecer e no começo eu achei até que estava acontecendo alguma convenção no museu e que era tudo um grande mal-entendido, contudo achei bem interessante tudo ser real.

ASPECTOS NEGATIVOS E COMO MELHORÁ-LAS: Quando escreve uma fala, por exemplo: “- Por favor, se sente. – me (…)”, você, se coloca o ponto final precisa colocar a próxima palavra, nesse caso o me em letra maiúscula o m, um erro comum, nada de mais, porém uma dica para as próximas histórias. Em outras partes você colocou certinho, só se certifique que todas estão do mesmo jeitinho!
Uma coisinha que me deixou incomodada foi que as coisas se resolveram muito rápido, pensei que o garotinho ia ficar mais tempo bravo com a mãe, ou que o plot twist seria mais abordado, não que isso tenha sido um problema, porém acho que seria legal abordar mais profundamente esses aspectos.
Um probleminha foi que em uma das partes você diz, que o aniversário do menininho seria em duas semanas e depois você fala que depois de três semanas ele estava fazendo 4 anos; também que ficariam um mês (quatro semanas) e diz que estavam lá há três semanas e posteriormente mais duas, totalizando 5 semanas… Eu sei que até fica chato atentar a esses detalhes, contudo é importante ter o tempo certinho na história.

MENSAGEM: Achei muito legal sua história, autora! Parabéns por essa ideia criativa e até inovadora, na minha opinião esse ar místico deu uma característica intrigante que te faz querer ler até o fim para saber o que vai acontecer, minha crítica maior é que foi um tanto rasa e curta demais, pense em escrever ela maior haha Eu achei ótima, de verdade! Simples e cumpre o que é proposto na sinopse. Parabéns pela história cativante!

– Crítica por: Quione Rodriguez

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio.
Leia outras críticas aqui.

Comments

  1. Nicki
    28/12/2016

    Leave a Reply

    WooooW!!! Eu estou bastante feliz com essas críticas construtivas e elogios! Agradeço, de verdade! Vou me atentar mais aos detalhes, pode deixar! Obrigada mais uma vez. 💛

Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*