Posted by on 28/10/2016

Legendary {Outros, Finalizada}

Nota: (5 / 5)

ASPECTOS POSITIVOS: Que história adorável! O plot é de dois amantes de almas imortais que vão se reencontrando de tempos em tempos e é uma narrativa muito cativante, a autora passa muito bem os sentimentos da personagem principal e os flashbacks que ela tem são fofos e dignos de atenção, mesmo não sendo detalhados tem indícios das décadas os quais os pequenos contos estão sendo ambientados.
Os personagens são bem trabalhados, em poucos “flashbacks” você entende a natureza da relação dos dois e a autora apresenta de maneira encantadora o enredo da história e a parte “mística” do mesmo. Quando você lê a sinopse acha que vai ser algo realmente batido, contudo mesmo sendo uma história um tanto clichê, ela é muito bonitinha e vai te ganhando durante os parágrafos.
Por ser uma short eu achei ela bem escrita e desenvolvida, por mais que eu adoraria vê-la escrita em uma long para saber mais sobre a vida dos personagens principais, eu adorei lê-la em uma história curta e por isso te cativa rapidamente. Ela cumpre o que te promete desde o início e por isso dou as cinco estrelas bem merecidas!

ASPECTOS NEGATIVOS E COMO MELHORÁ-LAS: Fazendo justiça à minha avaliação não vi nada de negativo na história.

MENSAGEM: Gabi, eu não sei se você tem mais fanfics, contudo achei essa uma gracinha e vou procurar ler mais algumas suas… Essa short é encantadora, porém acho que para uma long você tem que desenvolver mais os personagens, mesmo tendo o feito de maneira simples nessa história.
Sua escrita é sedutora e você tem ótimo jeito com as palavras para manter a atenção dos leitores. Continue desenvolvendo suas ideias e escrevendo suas histórias, mal posso esperar para ler mais alguma sua!

– Crítica por: Quione Rodriguez

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio.
Leia outras críticas aqui.

Comments

Be the first to comment.

Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*