Posted by on 03/10/2016

Mostre-me {Outros, Finalizada}

Nota: (4,5 / 5)

ESTA CRÍTICA CONTÉM SPOILER!

ASPECTOS POSITIVOS: A oneshot possui um enredo que faz você pensar. Pensar no que aconteceu, o que levou os personagens a chegarem naquela situação, por que eles estavam separados, quando, visto superficialmente, querem tanto ficar juntos.
Apesar de ser extremamente curta – claro, estamos falando de uma oneshot –, achei a história muito comovente. Talvez porque tenha ido ouvir a música Show Me Love, do The Wanted, que a autora informou ter se baseado; o clipe, a música e a letra fazem um conjunto bastante dramático, o que já ajuda o leitor a mergulhar nos sentimentos certos para a leitura.
Eu gostei bastante, porque faz você pensar. Faz você se colocar no lugar da personagem e criar N motivos para estender a história. A autora foi muito sábia em escrever da maneira como foi. Ao invés de limitar o leitor com algo próximo à música, expandiu os horizontes, dando a oportunidade de todos imaginarem o que quiserem.

ASPECTOS NEGATIVOS E COMO MELHORÁ-LAS: Houve bastante erro de pontuação, e esse é o único pecado da história. Acredito que treino e estudo sejam a solução para a autora. Sem mais.

MENSAGEM: Liv, que oneshot espetacular! Bom demais, gostei muito! Você abordou o assunto com muita cautela e tornou o drama muito gostoso de se ler; ao mesmo tendo que foi uma leitura rápida, acabou tomando mais tempo do que outras histórias, porque me colocou a pensar. Parabéns!

– Crítica por: Jess Manis

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio.
Leia outras críticas aqui.

CAMPANHA: VAMOS DAR TRABALHO ÀS BETAS!
ENVIE SUA HISTÓRIA PARA NÓS! CLIQUE AQUI.

[WWW] Participe de nosso novo projeto!
[WWW] Vagas abertas! Inscreva-se!
[WWW] Peça sua capa/crítica/trailer!

Posted in: Críticas
Tags:

Comments

Be the first to comment.

Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*