Posted by on 16/09/2016

That’s Enough {Outros, Finalizada}

Nota: (5 / 5)

ASPECTOS POSITIVOS: Senhor, que história sensacional, mais uma história dessa autora super fofa. Quando li a descrição pensei “Não é uma história tão boa!”, mas pelo visto estava muito enganada, foi uma das melhores shortfic que eu já li. O enredo chama a atenção, a escrita perfeita, sem erros, os personagens são de uma essência tão gostosa que eu acabei me vendo ali, em todas as brigas. A personagem principal mostra o sofrimento pelo fim de seu relacionamento, ela já tem ideia de que vai acabar tudo entre eles, mas a esperança se mantem viva dentro dela, mas ai tudo muda, afinal o principal não tem essa esperança, ele já é mais negativo, ele entende que o relacionamento estava desgastado e que ele tinha que dar logo um ponto final. A junção desses dois é realmente perfeita, porque ela é toda positiva e esperançosa, já ele, todo negativo e não possui aquela esperança dela, eles são bem diferentes, talvez seja um dos motivos para o relacionamento entre eles acabar de uma maneira dolorosa. O final é totalmente surpreendente, eu amei a história, tudo nela estava perfeito. Eu não posso falar mais nada, senão irá sair uns spoilers, e eu não gosto de dar spoilers, mas a história é sensacional, surpreendente e me deixou com gostinho de quero mais.

ASPECTOS NEGATIVOS E COMO MELHORÁ-LAS: Não tem o que melhorar, uma história de cinco estrelas, não precisa mesmo, com certeza!

MENSAGEM: Autora, parabéns, você escreve muito bem, continue escrevendo mais histórias como essa e outras, parabéns mesmo, quero ler mais historias suas. Beijão!

– Crítica por: Aline Tavares

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio.
Leia outras críticas aqui.

CAMPANHA: VAMOS DAR TRABALHO ÀS BETAS!
ENVIE SUA HISTÓRIA PARA NÓS! CLIQUE AQUI.

[WWW] Participe de nosso novo projeto!
[WWW] Vagas abertas! Inscreva-se!
[WWW] Peça sua capa/crítica/trailer!

Comments

  1. Mayra
    16/10/2016

    Leave a Reply

    Não poderia me sentir mais representada por uma crítica, essa fic é sensacional.
    Adorei o fato dela mostrar os dois lados no término, é triste pensar que as esperanças deles de dar certo está acabando mesmo com eles se amando tanto, mas como diria Lana Del Rey “Sometimes love is not enough and the road gets tough, I don’t know why”.
    Eu amei o final, fiquei muito surpresa e chorei muito sim.
    Obrigada Aline por ter feito essa crítica já que foi graças a ela que eu conheci essa fic.
    Obrigada Gaby por essa fic linda.

Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*