Posted by on 05/09/2016

Querido Blake {Outros, Finalizada}

Nota: (5 / 5)

ESTA CRÍTICA CONTÉM SPOILER!

ASPECTOS POSITIVOS: Bom, para começo de conversa vamos deixar claro, que eu chorei. A história me deixou fascinada, quando li a primeira frase da “carta”, já amei, porque vamos ser francos, uma história que tem uma carta, chama a atenção, e foi o caso de Querido Blake. Apesar de não saber o que se passou antes dessa carta, eu tive uma ideia dos desencontros da vida desse casal – me lembrou muito o filme, simplesmente acontece. – nesse caso, infelizmente não aconteceu. Essa short, foi muito bem produzida, eu amei de todas as formas. A gramática, os personagens, os cenários, tudo em geral está perfeito. A autora soube desenvolver tudo o que seria passado, e em minha opinião, isso já um ótimo passo para escrever, a criatividade de aquela ajuda para o desenvolvimento, a história, apesar de curta, dá visões de tantas coisas que não percebemos durante uma relação ou termino de uma, então foi perceptível o grande preparo e a criatividade incrível presente na história.

ASPECTOS NEGATIVOS E COMO MELHORÁ-LAS: Não tem o que melhorar.

MENSAGEM: Autora, parabéns! Por favor, lhe imploro, para fazer uma história contando a história desse casal maravilhoso – antes da carta e depois tambem. – Vou ler suas próximas shorts do imagenarium. Beijos.

– Crítica por: Aline Tavares

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio.
Leia outras críticas aqui.

CAMPANHA: VAMOS DAR TRABALHO ÀS BETAS!
ENVIE SUA HISTÓRIA PARA NÓS! CLIQUE AQUI.

[WWW] Participe de nosso novo projeto!
[WWW] Vagas abertas! Inscreva-se!
[WWW] Peça sua capa/crítica/trailer!

Comments

  1. Samara Carvalho
    30/10/2016

    Leave a Reply

    Eu li a historia e só tenho algo a dizer: Essa autora merece essas cinco estrelas! Serio não é trabalho fácil fazer alguém se prender em uma historia que é uma carta. Meus parabéns!

Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*