Home

Atualizações
Colunas
Críticas

Projetos

Adote Uma Ideia
Leitor Criativo
Quiz Criativo
Songfics

Informativo

Destaques
Vagas abertas
Torne-se VIP

VOCÊ SABIA? As atualizações são anunciadas diariamente pelo nosso twitter. Siga o perfil para saber quais histórias foram atualizadas!

⥃ CONFIRA ATUALIZAÇÕES PASSADAS

Histórias Vip
  1. Be, por Ray Dias
    | K-Pop, BTS, Andamento
  2. Mafia's Paradise, por Pâms
    | Original, Andamento
  3. Sight, My Sight, por M-Hobi
    | K-Pop, Seventeen, Restrita, Finalizada
  4. Entre CEO's, por Ray Dias
    | Artistas, Woo Do Hwan, Restrita, Andamento
  5. Lady Lewis, por Pâms
    | Séries, Bridgerton, Finalizada

Querido Blake {Outros, Finalizada}
|| segunda-feira 5 de setembro de 2016 às 09:07 - 1 comentário
|| Arquivado em: Críticas

Querido Blake, por Liv {Outros, Finalizada}

Nota: [usr 5]
ESTA CRÍTICA CONTÉM SPOILER!

ASPECTOS POSITIVOS: Bom, para começo de conversa vamos deixar claro, que eu chorei. A história me deixou fascinada, quando li a primeira frase da “carta”, já amei, porque vamos ser francos, uma história que tem uma carta, chama a atenção, e foi o caso de Querido Blake. Apesar de não saber o que se passou antes dessa carta, eu tive uma ideia dos desencontros da vida desse casal – me lembrou muito o filme, simplesmente acontece. – nesse caso, infelizmente não aconteceu. Essa short, foi muito bem produzida, eu amei de todas as formas. A gramática, os personagens, os cenários, tudo em geral está perfeito. A autora soube desenvolver tudo o que seria passado, e em minha opinião, isso já um ótimo passo para escrever, a criatividade de aquela ajuda para o desenvolvimento, a história, apesar de curta, dá visões de tantas coisas que não percebemos durante uma relação ou termino de uma, então foi perceptível o grande preparo e a criatividade incrível presente na história.

O QUE PODE MELHORAR: Não tem o que melhorar.

MENSAGEM: Autora, parabéns! Por favor, lhe imploro, para fazer uma história contando a história desse casal maravilhoso – antes da carta e depois tambem. – Vou ler suas próximas shorts do imagenarium. Beijos.

– Crítica por: Aline Tavares

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.




0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Samara Carvalho
Samara Carvalho
7 anos atrás

Eu li a historia e só tenho algo a dizer: Essa autora merece essas cinco estrelas! Serio não é trabalho fácil fazer alguém se prender em uma historia que é uma carta. Meus parabéns!

1
0
Would love your thoughts, please comment.x