Posted by on 26/08/2016

Naturally {Outros, Finalizada}

Nota: (3 / 5)

ASPECTOS POSITIVOS: Não sei muito bem por onde começar, porque essa história me deixou um pouquinho perdida. Eu gostei da história por conta dos detalhes presentes – bem do jeitinho que eu gosto. – das fases de um relacionamento começado no colegial, isso foi o que mais me chamou atenção, a personagem principal é bem descrita, na verdade, os sentimentos e sofrimento dela são passados para os leitores, no meu caso. Como é uma shortfic, não tenho o que falar sobre atualização.

ASPECTOS NEGATIVOS E COMO MELHORÁ-LAS: Autora, sua escrita é interessante, você detalha bem algumas partes essenciais, mas por outro lado você deixa a história um pouco confusa, mas em alguns pontos e não o tempo todo. Algumas palavras – como naturalmente. – foram repetidas muitas e muitas vezes, coisa que eu acho não ser necessário. – principalmente por naturalmente ser o título da história. – Antes de enviar a fic para o site, procure dar uma super revisada nela, faltam muitas virgulas e alguns acentos importantes.

DICA: Sei que a nota não foi tão agradável assim, mas pense que essa nota está lhe ajudando a melhorar, porque você realmente tem um grande potencial para escrita, utilize ele do modo certo! Parabéns, continue escrevendo e irei acompanhar outras histórias suas.
A minha dica é simples, revise bem sua história antes, também peça ajuda a outras pessoas para opiniões, isso é sempre bom. Parabéns!

– Crítica por: Aline Tavares

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio.
Leia outras críticas aqui.

CAMPANHA: VAMOS DAR TRABALHO ÀS BETAS!
ENVIE SUA HISTÓRIA PARA NÓS! CLIQUE AQUI.

[WWW] Participe de nosso novo projeto!
[WWW] Vagas abertas! Inscreva-se!
[WWW] Peça sua capa/crítica/trailer!

Comments

Be the first to comment.

Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*