Home

Atualizações
Colunas
Críticas

Projetos

Adote Uma Ideia
Leitor Criativo
Quiz Criativo
Songfics

Informativo

Destaques
Vagas abertas
Torne-se VIP

VOCÊ SABIA? As atualizações são anunciadas diariamente pelo nosso twitter. Siga o perfil para saber quais histórias foram atualizadas!

⥃ CONFIRA ATUALIZAÇÕES PASSADAS

Histórias Vip
  1. Garota S, por Natashia Kitamura
    | Outros, Restritas, Finalizada
  2. 7 Heavens, por Betiza
    | K-pop, BTS, Restrita, Andamento
  3. Ghost Feelings, por Sial
    | K-pop, BTS, Andamento
  4. Desapaixonar, por Betiza
    | Atores, Adam Dimarco, Restrita, Andamento
  5. Prada, Vogue e a Torre N, por M-Hobi
    | K-Pop, NCT, Andamento

Naturally {Outros, Finalizada}
|| sexta-feira 26 de agosto de 2016 às 13:50 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas

Naturally, por Belle Castro {Outros, Finalizada}

Nota: [usr 3]

ASPECTOS POSITIVOS: Não sei muito bem por onde começar, porque essa história me deixou um pouquinho perdida. Eu gostei da história por conta dos detalhes presentes – bem do jeitinho que eu gosto. – das fases de um relacionamento começado no colegial, isso foi o que mais me chamou atenção, a personagem principal é bem descrita, na verdade, os sentimentos e sofrimento dela são passados para os leitores, no meu caso. Como é uma shortfic, não tenho o que falar sobre atualização.

O QUE PODE MELHORAR: Autora, sua escrita é interessante, você detalha bem algumas partes essenciais, mas por outro lado você deixa a história um pouco confusa, mas em alguns pontos e não o tempo todo. Algumas palavras – como naturalmente. – foram repetidas muitas e muitas vezes, coisa que eu acho não ser necessário. – principalmente por naturalmente ser o título da história. – Antes de enviar a fic para o site, procure dar uma super revisada nela, faltam muitas virgulas e alguns acentos importantes.

DICA: Sei que a nota não foi tão agradável assim, mas pense que essa nota está lhe ajudando a melhorar, porque você realmente tem um grande potencial para escrita, utilize ele do modo certo! Parabéns, continue escrevendo e irei acompanhar outras histórias suas.
A minha dica é simples, revise bem sua história antes, também peça ajuda a outras pessoas para opiniões, isso é sempre bom. Parabéns!

– Crítica por: Aline Tavares

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.




0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x