Home

Atualizações
Colunas
Críticas

Projetos

Adote Uma Ideia
Leitor Criativo
Quiz Criativo
Songfics

Informativo

Destaques
Vagas abertas
Torne-se VIP

VOCÊ SABIA? As atualizações são anunciadas diariamente pelo nosso twitter. Siga o perfil para saber quais histórias foram atualizadas!

⥃ CONFIRA ATUALIZAÇÕES PASSADAS

Histórias Vip
  1. Garota S, por Natashia Kitamura
    | Outros, Restritas, Finalizada
  2. 7 Heavens, por Betiza
    | K-pop, BTS, Restrita, Andamento
  3. Ghost Feelings, por Sial
    | K-pop, BTS, Andamento
  4. Desapaixonar, por Betiza
    | Atores, Adam Dimarco, Restrita, Andamento
  5. Prada, Vogue e a Torre N, por M-Hobi
    | K-Pop, NCT, Andamento

I Care {Outros, Finalizada}
|| segunda-feira 22 de agosto de 2016 às 10:53 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas

I Care, por Samilla Way {Outros, Finalizada}

Nota: [usr 3]

ASPECTOS POSITIVOS: A história trata daquele típico casamento desgastado, o que anda acontecendo muito. A história é envolvente e deixa muitos aspectos positivos e negativos de um relacionamento o que me chamou muita atençao, porque apesar de sabermos ou termos ideia de como um relacionamento funciona, a esperança que a principal mostra é bem diferente das que podemos ver aqui, no nosso mundinho real. A autora soube desenvolver o relacionamento “fracassado” dos personagens principais; fiquei babando nessa short graças ao filho dos principais, o pouco que ele aparece você acaba se encantando, porque ele é muito fofo – tive até vontade de ter um haha.

O QUE PODE MELHORAR: Autora, você escreve muito bem, mas precisa melhorar em algumas coisas, como a gramática, o cenário, os personagens principais e os acontecimentos, eles são rápidos demais e deixam o leitor sem entender certas partes.

DICA: É sempre bom ler a história antes de enviar para a beta, sei que a beta irá ler novamente e tal, mas é sempre bom você mesma dar uma conferida, afinal tem partes que você pode querer mudar ou dar uma arrumadinha. Não fique triste graças a sua nota, afinal ela está para lhe ajudar, você pode ver o que errou e conseguir melhorar cada dia mais. Parabéns pela história, você tem potencial.

– Crítica por: Aline Tavares

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.




0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x