Posted by on 19/08/2016

Terceiro Tempo {Outros, Restrita, Andamento}

Nota: (4 / 5)

ASPECTOS POSITIVOS: Como começar essa crítica? Cara, que história incrível! Parece que vai ser uma história bem batida, garota pobre/humilde e jogador de futebol riquinho/chato, porém ela te cativa desde o início e o jeito que a autora escreve te faz querer ler mais e mais! Apesar do começo (e meio, diga-se de passagem) bem conturbados da relação entre as personagens principais você vai vendo que os dois começam a criar um sentimento, não é nada forçado e apesar de você saber que isso eventualmente iria acontecer não foi nada empurrado, foi uma coisa bem pensada e bem desenvolvida, o momento de poço do fundo do personagem principal foi bem construído, apesar de esperado. O que eu mais gosto é que os dois se mostram sensíveis e não tem problema para a autora trabalhar isso, ela não usa os típicos “sou homem e não posso chorar, isso é ridículo” mesmo que a maioria dos capítulos sejam narrados a partir do ponto de vista da principal quando o ponto de vista é dele essas coisas não aparecem, a motivação dele ser o que ele é, me surpreendeu, já esperava que a mãe estivesse morta, contudo a maneira que foi abordado e mostrado foi inteligente e eu gostei.
Adorei a relação entre a personagem principal e a Sophie, que é uma criança incrível, fofa demais, só espero que ela seja mais desenvolvida, mostrando como ela se sente em relação a morte da mãe e da negligência do pai no começo da vida, estou ansiosa para ver o fim dessa história!
Eu não posso falar muito da frequência de atualização já que eu comecei a lê-la para escrever a crítica, mas até o presente momento ela já tem 27 capítulos e, pelo que parece ela já está chegando ao fim e tem mais capítulos escritos.

ASPECTOS NEGATIVOS E COMO MELHORÁ-LAS: Respeitando minha nota eu acho que coisas mínimas deveriam ser arrumadas, como eu disse ali em cima desenvolver mais a criança e tem uns probleminhas de escrita que não atrapalharam na história. Não vou dar um cinco já que ela não está terminada, mas tenho certeza que o final será promissor tanto quanto o começo e o meio foram e estão sendo!

MENSAGEM: Eu não tenho dica para a autora, só peço que você continua a escrever essa bela história e certamente que continue escrevendo outras tão lindas quanto essa! Fui dar uma procurada e sei que você tem outras fics, certamente vou tentar lê-las o quanto antes! Parabéns por essa narrativa maravilhosa!

– Crítica por: Quione Rodriguez

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio.
Leia outras críticas aqui.

CAMPANHA: VAMOS DAR TRABALHO ÀS BETAS!
ENVIE SUA HISTÓRIA PARA NÓS! CLIQUE AQUI.

[WWW] Participe de nosso novo projeto!
[WWW] Vagas abertas! Inscreva-se!
[WWW] Peça sua capa/crítica/trailer!

Comments

Be the first to comment.

Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*