Posted by on 15/08/2016

Brasileiríssima {Outros, Finalizada}

Nota: (5 / 5)

ESTA CRÍTICA CONTÉM SPOILER!

ASPECTOS POSITIVOS: A história é bastante breve, mas isso não a fez ser mal trabalhada ou corrida, com o tempo espaçado sendo citado no enredo – que é outro ponto positivo, já que o mistério do que a trouxe ao Brasil permanece em boa parte do desenrolar. E falando no Brasil, que gostoso foi ler algo que acontece aqui sendo bem descrito, ainda mais por ser o Nordeste desse país imenso – região pouco trabalhada na maioria das histórias. A melhor parte para mim, além da perseguição – é claro -, foi sem dúvidas a maneira como a personagem principal passou da “gringa” esnobe de todo o enredo para a garota alegre e aberta a novidades que quis ir para a praia com o primo. Falando nele, eu achei maravilhoso a falta de envolvimento romântico entre eles, porque esse clichê a gente vê em todo lugar. Foi bom ver uma história sobre amizade. E, para finalizar, eu amo quando há o nome da história no meio dela. E você fez isso com maestria!

ASPECTOS NEGATIVOS E COMO MELHORÁ-LAS: Os poucos erros que achei foram visivelmente de digitação e/ou falta de atenção, porque sua gramática é muito boa. Sendo assim, só aconselho ter mais cuidado com a revisão que faz nos seus textos.

MENSAGEM: Gaby, eu já te disse que amo tudo que escreve, desde os projetos mais longos e elaborados até os mais simples e curtos. Você escreve bem demais, não me canso de dizer. Betar e criticar uma história sua foi um prazer, então: obrigada!

– Crítica por: Ponci

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio.
Leia outras críticas aqui.

CAMPANHA: VAMOS DAR TRABALHO ÀS BETAS!
ENVIE SUA HISTÓRIA PARA NÓS! CLIQUE AQUI.

[WWW] Participe de nosso novo projeto!
[WWW] Vagas abertas! Inscreva-se!
[WWW] Peça sua capa/crítica/trailer!

Posted in: Críticas

Comments

Be the first to comment.

Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*