Home

Atualizações
Colunas
Críticas

Projetos

Adote Uma Ideia
Leitor Criativo
Quiz Criativo
Songfics

Informativo

Destaques
Vagas abertas
Torne-se VIP

VOCÊ SABIA? As atualizações são anunciadas diariamente pelo nosso twitter. Siga o perfil para saber quais histórias foram atualizadas!

⥃ CONFIRA ATUALIZAÇÕES PASSADAS

Histórias Vip
  1. Be, por Ray Dias
    | K-Pop, BTS, Andamento
  2. Mafia's Paradise, por Pâms
    | Original, Andamento
  3. Sight, My Sight, por M-Hobi
    | K-Pop, Seventeen, Restrita, Finalizada
  4. Entre CEO's, por Ray Dias
    | Artistas, Woo Do Hwan, Restrita, Andamento
  5. Lady Lewis, por Pâms
    | Séries, Bridgerton, Finalizada

A Star Girl {McFly, Finalizada}
|| sexta-feira 12 de agosto de 2016 às 20:07 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas

A Star Girl, por Gabriella Medeiros {McFly, Finalizada}

Nota: [usr 3]
ESTA CRÍTICA CONTÉM SPOILER!

ASPECTOS POSITIVOS: Uma das coisas que eu mais gostei nessa história é o desenvolvimento da personagem principal, que no início não passa de uma cantora fútil e extremamente inocente em relação ao mundo da fama, no meio ela vai entrando em contato com o “mundo real” e no fim ela se torna uma pessoa diferente da inicial. Personagens principais e um coadjuvante são bem trabalhados desde o começo e você consegue se identificar com eles, enquanto os cenários são bem simples e não muito detalhados, mas isso não me incomodou.
Eu adorei o plot twist no final da história, [blur toggle=click]pensei que seria um final “felizes para sempre” e não foi![/blur] Isso que me deixou feliz, ele sentiu da maneira que eu esperava que e foi ótimo.

O QUE PODE MELHORAR: No começo ela está cheia de clichêzinhos, apesar do final ter me surpreendido. O uso exagerado do hífen para explicar certas coisas me deixou bem incomodada, para explicar eu acho melhor usar vírgulas ou reformular a frase ou até o parágrafo. Algo que é recorrente é as autoras colocarem em letras maiúsculas quando seus personagens gritam, você não precisa fazer isso, só coloca um ponto de exclamação e/ou uma explicação no final da fala que dá a mesma impressão. Uma coisa que eu não gostei também foi o uso da letra das músicas, acho mais interessante quando ela trabalha a narrativa entre as estrofes do que quando ela coloca apenas a letra da música ali e explica algo no final dela.
Achei que o relacionamento cresceu rápido demais e eles demoraram para ficar juntos, mas a relação depois disso cresceu num pulo! Pelo menos foi a impressão, tente colocar mais termos de tempo para parecer que demorou mais, já que quando algo acontece muito rápido nessas situações parece não condizer direito com a realidade.

MENSAGEM: Gaby, sua história é extremamente interessante e encantadora, mas certas coisinhas me deixaram um pouco incomodada ao lê-la e me impediram de ser cativada de primeira, como disse ali em cima. Devo confessar que achei que seria muito mais clichê quando li a sinopse e no final me surpreendi com ela, contudo umas coisinhas me fizeram tirar uns pontinhos. Continue escrevendo e se desenvolvendo, leia as críticas e vá melhorando! Daqui para frente você só tem o que aperfeiçoar.

– Crítica por: Quione Rodriguez

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio.
Leia outras críticas aqui.

Crie seu próprio questionário de feedback de usuário

CAMPANHA: VAMOS DAR TRABALHO ÀS BETAS!
ENVIE SUA HISTÓRIA PARA NÓS! CLIQUE AQUI.

[WWW] Participe de nosso novo projeto!
[WWW] Vagas abertas! Inscreva-se!
[WWW] Peça sua capa/crítica/trailer!




0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x