Home

Atualizações
Colunas
Críticas

Projetos

Adote Uma Ideia
Leitor Criativo
Quiz Criativo
Songfics

Informativo

Destaques
Vagas abertas
Torne-se VIP

VOCÊ SABIA? As atualizações são anunciadas diariamente pelo nosso twitter. Siga o perfil para saber quais histórias foram atualizadas!

⥃ CONFIRA ATUALIZAÇÕES PASSADAS

Histórias Vip
  1. Garota S, por Natashia Kitamura
    | Outros, Restritas, Finalizada
  2. 7 Heavens, por Betiza
    | K-pop, BTS, Restrita, Andamento
  3. Ghost Feelings, por Sial
    | K-pop, BTS, Andamento
  4. Desapaixonar, por Betiza
    | Atores, Adam Dimarco, Restrita, Andamento
  5. Prada, Vogue e a Torre N, por M-Hobi
    | K-Pop, NCT, Andamento

Chuva de Arroz {Cantor, Luan Santana, Finalizada}
|| sexta-feira 22 de julho de 2016 às 10:02 - Comentários
|| Arquivado em: Críticas

Chuva de Arroz, por Mandy Poynter {Cantor, Luan Santana, Finalizada}

Nota: [usr 4]

ASPECTOS POSITIVOS: Eu não sou fã do Luan Santana, mas essa é a única música que decorei inteira e fico cantarolando pela casa sem perceber, por isso, fiquei interessada em saber como a autora construiu uma história em cima da música. O resultado foi mega fofo.
Para quem curte shortfics e romance água com açúcar (com o Luan, no caso), essa é a leitura perfeita para gastar alguns minutinhos do seu dia. Do início ao fim, ela tem essa pegada de fofura e ansiedade para saber se o plano de Luan dará certo, completada com cenas de flashback que foram de extrema importância para dar vivacidade ao enredo e firmar mais a história. Achei legal a autora colocar a narrativa na primeira pessoa. Por ser uma fanfic fixa do Luan, ficou muito bom saber o ponto de vista dele.

O QUE PODE MELHORAR: Houve alguns erros de pontuação, principalmente a vírgula. Outro erro que foi cometido com frequência foi a repetição, o que tornou a leitura um pouco cansativa.
Na hora da música aparecer, apesar de ter gostado da autora ter colocado como fala do Luan, achei que ficou tudo muito amontoado, a letra da música com a descrição da cena. Seria melhor e até menos corrido, se ao invés de criar um parágrafo enorme para o melhor momento da história, a autora colocasse respiros para que nós, leitores, pudéssemos processar toda a cena com calma.
Além disso, parece que a história está com um erro nas perguntas e no script. Não considerei ponto negativo, porque é claro que a culpa não é da autora, mas fica a dica caso ela ou a beta leiam a crítica!

MENSAGEM: Autora, sua história é muito, muito, muito fofa! Dê atenção aos pontos que tratei no negativo. No geral, gostei bastante da sua fanfic e fiquei até com vontade de ouvir a música. Daria uma boa trilha sonora para a história mesmo! Parabéns!

– Crítica por: Jess Manis

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio. Leia outras críticas aqui.




0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x