Posted by on 22/07/2016

Chuva de Arroz {Artistas, Luan Santana, Finalizada}

Nota: (4 / 5)

ASPECTOS POSITIVOS: Eu não sou fã do Luan Santana, mas essa é a única música que decorei inteira e fico cantarolando pela casa sem perceber, por isso, fiquei interessada em saber como a autora construiu uma história em cima da música. O resultado foi mega fofo.
Para quem curte shortfics e romance água com açúcar (com o Luan, no caso), essa é a leitura perfeita para gastar alguns minutinhos do seu dia. Do início ao fim, ela tem essa pegada de fofura e ansiedade para saber se o plano de Luan dará certo, completada com cenas de flashback que foram de extrema importância para dar vivacidade ao enredo e firmar mais a história. Achei legal a autora colocar a narrativa na primeira pessoa. Por ser uma fanfic fixa do Luan, ficou muito bom saber o ponto de vista dele.

ASPECTOS NEGATIVOS E COMO MELHORÁ-LAS: Houve alguns erros de pontuação, principalmente a vírgula. Outro erro que foi cometido com frequência foi a repetição, o que tornou a leitura um pouco cansativa.
Na hora da música aparecer, apesar de ter gostado da autora ter colocado como fala do Luan, achei que ficou tudo muito amontoado, a letra da música com a descrição da cena. Seria melhor e até menos corrido, se ao invés de criar um parágrafo enorme para o melhor momento da história, a autora colocasse respiros para que nós, leitores, pudéssemos processar toda a cena com calma.
Além disso, parece que a história está com um erro nas perguntas e no script. Não considerei ponto negativo, porque é claro que a culpa não é da autora, mas fica a dica caso ela ou a beta leiam a crítica!

MENSAGEM: Autora, sua história é muito, muito, muito fofa! Dê atenção aos pontos que tratei no negativo. No geral, gostei bastante da sua fanfic e fiquei até com vontade de ouvir a música. Daria uma boa trilha sonora para a história mesmo! Parabéns!

– Crítica por: Jess Manis

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio.
Leia outras críticas aqui.

Posted in: Críticas
Tags:

Comments

Be the first to comment.

Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*