Posted by on 08/07/2016

New Age Of Avengers {One Direction, Andamento}

Nota: (1 / 5)

ASPECTOS POSITIVOS: O gênero da história chama bastante a atenção, além do fato de haver uma mistura entre heróis da Marvel e o One Direction. Pessoalmente, não sou a favor de determinadas misturas, mas fiquei curiosa de saber como seria essa nova geração de Avengers. A ideia de criar filhos dos heróis foi, de fato, bastante interessante. Colocar o One Direction como tais também foi uma novidade para o fandom que pode ser bem aproveitado!

ASPECTOS NEGATIVOS E COMO MELHORÁ-LAS: O primeiro ponto negativo é logo a apresentação dos personagens. Apesar de ser legal e bastante completo, não auxilia no prazer da leitura, pois são tantos que acabou tornando-se exaustivo e um tanto desanimador. São mais de 40 personagens apresentados com seus nomes, parentes, idade, poder, data de nascimento… ufa! É realmente muita coisa para lembrar; essas questões poderiam ter sido apresentadas na história e as fichas serem montadas ao final de cada capítulo, de acordo com a aparição dos personagens interessados.
Outro fator exaustivo para a leitura: vários pontos de vista acontecendo. Alguns tão pequenos que pareceram desnecessários para a história. Colocar um ponto de vista significa que o personagem falará algo que será de acréscimo para a o enredo, mas no caso, foi utilizado para descrever o momento da vivencia dos personagens – neste caso, uma narração na terceira pessoa poderia ajudar a resolver com mais agilidade.
O uso da vírgula foi um erro comum e constante no desenvolvimento da história. Houve momentos que um ponto final ou ponto e vírgula eram mais adequados do que a vírgula.
Além disso, as cenas são imediatas; não há uma elaboração de cenário ou criação do enredo, com detalhes sobre missões ou relações. Tudo é feito de forma apressada e pouco detalhada, o que tornou a história pouco atrativa.
Para uma história com a palavra “avengers” no título e a relação com o tema dos vingadores, esperava mais ação com mais inserção de dados importantes, como a relação dos personagens com seus poderes, afinal, eles não são adultos (e mesmo assim, adultos têm dificuldades com seus poderes).

MENSAGEM: Autora, procure dar atenção à descrição. Inserir mais informação sobre ação e reação, pensamentos, cenários, inseguranças, etc, ajuda muito na riqueza da história. Atente-se ao que é necessário e o que não é na história; os diversos personagens apresentados no início não foram muito aproveitados no decorrer, então seria interessante se você colocasse a ficha somente depois de sua aparição, porque criamos um sentimento de obrigação ao ver uma ficha tão bem feita. Com o decorrer do desenvolvimento, vi seu esforço e dedicação a história; como um complemento, você pode ler a coluna de heróis que a Maraíza, da equipe de colunistas do site, criou. É bastante interessante e você pode se inspirar com ele. Caso sinta a necessidade de mais ajuda, pode sugerir um novo tema de complemento a esse, ou aproveitar o Brainstorm, projeto disponível para os autores pedirem a opinião ou receberem ajuda de tutoras especialistas em fanfics. Boa sorte e sucesso!

– Crítica por: Jess Manis

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio.
Leia outras críticas aqui.

Posted in: Críticas
Tags:

Comments

Be the first to comment.

Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*