Posted by on 16/06/2016

Unborn {Outros, Finalizada}

Nota: (4 / 5)

ESTA CRÍTICA CONTÉM SPOILER!

ASPECTOS POSITIVOS: A história possui uma gramática muito boa. Poucos erros e bastante dedicação da parte da autora. Além disso, o assunto da gravidez precoce também foi bastante interessante; por serem jovens demais (21 anos), fiquei receosa sobre o que iria encontrar, mas acabei vendo um resultado satisfatório de personagens maduros, do tipo que estão ali para enfrentar o que quer que seja, juntos. É o que se espera de duas pessoas que decidiram se casar no início da vida adulta, quando, a maioria dos jovens ainda são, em partes, dependentes dos pais e aprendendo sobre a vida real.
Gostei bastante também do processo da aflição do personagem ao esperar a resposta do médico que havia cuidado de sua esposa. Você consegue sentir o medo e a agonia da espera junto com ele, ansiando pela aparição do profissional com um resultado.

ASPECTOS NEGATIVOS E COMO MELHORÁ-LAS: Apesar de ser uma shortfic e ter sido bem elaborada, senti falta de um pouco mais de desenvolvimento com relação à espera do bebê. Houve cena em que os personagens falavam sobre como seria o filho, mas foi breve demais, não dando tempo de criar um vínculo com a personagem e seu bebê.
Além disso, a posição dos diálogos pareceu confusa; geralmente todo diálogo de um personagem vem junto em um parágrafo, a não ser que seja separado por uma descrição ou seguido da fala de outro personagem. Contudo, aqui, havia momentos que cada parágrafo era a fala de um mesmo personagem, causando um desconforto na leitura. Essa questão, não descontei ponto nenhum, por ser uma opção da autora. Entretanto, fica a questão para ser analisada!

MENSAGEM: Autora, sua história é extremamente realista, o que me fez gostar muito, pois esperamos sempre aquele drama hollywoodiano em que há o final feliz. O final pode ter sido feliz a partir da própria interpretação, e querer mostrar isso foi uma ótima escolha!

– Crítica por: Jess Manis

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio.
Leia outras críticas aqui.

CAMPANHA: VAMOS DAR TRABALHO ÀS BETAS!
ENVIE SUA HISTÓRIA PARA NÓS! CLIQUE AQUI.

[WWW] Participe de nosso novo projeto!
[WWW] Vagas abertas! Inscreva-se!
[WWW] Peça sua capa/crítica/trailer!

Posted in: Críticas
Tags:

Comments

Be the first to comment.

Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*