Posted by on 03/06/2016

The One That Got Away {Outros, Finalizada}

Nota: (3 / 5)

ESTA CRÍTICA CONTÉM SPOILER!

ASPECTOS POSITIVOS: O enredo é bastante envolvente. Demorei um bom tempo para perceber que era uma carta. Uma carta de despedida! O leitor fica a história toda pensando que é apenas um relato de momentos felizes que as personagens passaram juntos, mas no último parágrafo acontece um dos plot twists mais chocantes que já li. Até agora não consigo entender se ele morreu ou não. Isso é incrível.

ASPECTOS NEGATIVOS E COMO MELHORÁ-LAS: A organização dos fatos foi um pouco confusa, fazendo-me voltar alguns parágrafos em determinado momento para entender o que e quando algo estava acontecendo. Isso deu a impressão de ter sido uma escrita corrida para terminar logo e poderia ser facilmente contornado com mais atenção na revisão.

DICA: Meu conselho para a autora é que arrumasse artifícios para separar os acontecimentos, como aspas, uso do itálico ou até mesmo apenas uma quebra de linha. Continue escrevendo, você leva jeito. Sucesso!

– Crítica por: Ponci

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio.
Leia outras críticas aqui.

CAMPANHA: VAMOS DAR TRABALHO ÀS BETAS!
ENVIE SUA HISTÓRIA PARA NÓS! CLIQUE AQUI.

[WWW] Participe de nosso novo projeto!
[WWW] Vagas abertas! Inscreva-se!
[WWW] Peça sua capa/crítica/trailer!

Posted in: Críticas

Comments

Be the first to comment.

Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*