Posted by on 03/05/2016

My Best Crush Friend {Outros, Finalizada}

Nota: (5 / 5)

Aspectos Positivos: O humor negro da personagem foi o mais cativante entre todas as características que irei apresentar a seguir. O título da história, por ser um tanto clichê, não me deixou animada, me fazendo achar que leria a “mesmice” de sempre; surpresa, me vi aproveitando bastante – talvez porque me identifique com a personagem? – cada momento da história. Completa, bem pensada desde o diálogo, até a narrativa e descrição, é uma leitura que, apesar de precisar ser rápida por não possuir capítulos, é feita com cautela, a fim de aproveitar cada momento e imaginar cada situação passada pela PP.
Outra coisa que poderá encantar os leitores é o personagem, a razão do título, o peguete das horas vagas, o melhor amigo que, sinceramente, estou procurando até hoje ter! O cara é o típico (aparente) badboy, bonitão, charmoso, com um carrão (qualquer um que não me faça voltar andando para casa é um querido) e, para finalizar, com todas as características que faz um garoto ser o melhor amigo de uma garota. OI? Sim. Aposto que você também está à procura de um amigobarracrush assim.
Do início ao fim, o enredo é focado em uma única coisa. Sem outros problemas, sem amigos no meio, sem ideias malucas. A história fala sobre My Best Crush Friend e gostei muito que a autora escolheu que fosse assim. Por ser uma história de um só capítulo, não há espaço para muitas distrações; a escolha dela em focar no “casal” fez com que o enredo caminhasse tranquilamente, sem pressa de chegar ao final. Há começo, meio e fim. Todo mundo ama isso.
Por fim, a gramática fantástica, com pontuação em seu devido lugar; concordância pulando da tela de tão bem elaborada. Ótimo!

Aspectos Negativos: Como posso arranjar defeitos para uma história 5 estrelas? Sem aspectos negativos dessa vez!

Mensagem: Dear Gaby, aonde você estava a todo este tempo que eu não a descobri até então? Seu modo de escrita é fabuloso, divertido e descontraído. Gosto das piadas que faz no meio da narrativa, como a personagem é tão comum que começamos a nos comparar com ela. Fantástico! Gostaria muito de ter a oportunidade de ler outras histórias sua! Parabéns!

– Crítica por: Jess Manis

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio.
Leia outras críticas aqui.

CAMPANHA: VAMOS DAR TRABALHO ÀS BETAS!
ENVIE SUA HISTÓRIA PARA NÓS! CLIQUE AQUI.

[WWW] O Game das Leitoras está de volta!
[WWW] Adote/doe uma ideia!
[WWW] Vagas abertas! Inscreva-se!
[WWW] Peça sua capa/crítica/trailer!

Posted in: Críticas
Tags:

Comments

Be the first to comment.

Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*