Posted by on 28/03/2016

Sweet Monster {Outros, Restrita, Finalizada}

Nota: (5 / 5)

Aspectos Positivos: O enredo é intrigante e envolvente, além de fugir do habitual e mostrar bem os dois lados da psicopatia. O comportamental das personagens é contundente ao decorrer de todo o conto, não deixando que as características das personagens se perdessem por ter de apresentar todo o conteúdo em tão pouco tempo. A descrição tanto da atividade policial, quanto dos assassinatos em si é clara, mas não de uma maneira agressiva, o que faz com que o leitor veja o lado artístico enxergado pelo criminoso. A maneira como a mentalidade de ambos os psicopatas é apresentada faz com que o leitor fique entre a linha tênue da romantização do ato criminoso e da abominação da atitude dos serial killers – o que foi um tanto genial, já que você sente como se estivesse dentro da cabeça do criminoso. Em suma, a relação entre o Estripador e seu imitador, a obsessão e admiração do segundo pelo outro, é muito bem trabalhada e deixa-nos ansiosos por uma continuação.

Aspectos negativos: Minha única ressalva é sobre a repetição de alguns termos, causando redundância. O uso de sinônimos sempre pode ser uma boa saída.

Mensagem: Eu poderia dizer que o seu trabalho é incrível, mas provavelmente você já deve ter alguma noção disso, então fico aqui para dizer que estou ansiosa pela continuação desse projeto. Você manda muito bem, beijos!

– Crítica por: Ponci

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio.
Leia outras críticas aqui.

CAMPANHA: VAMOS DAR TRABALHO ÀS BETAS!
ENVIE SUA HISTÓRIA PARA NÓS! CLIQUE AQUI.

[WWW] O Game das Leitoras está de volta!
[WWW] Adote/doe uma ideia!
[WWW] Vagas abertas! Inscreva-se!
[WWW] Peça sua capa/crítica/trailer!

Posted in: Críticas

Comments

Be the first to comment.

Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*