Posted by on 26/02/2016

Alejandro Velocidad Korn {Outros, Finalizada}

Nota: (4 / 5)

Aspectos Positivos: É curta, mas não deixa nada fora do lugar ou a desejar. Adorei o ambiente da história, é diferente e inovador: Alejandro Korn, um povoado da Argentina, segundo a autora.
As corridas sempre são algo que deixa um mistério e um perigo. O fato do principal estar lá porque é apaixonado pelo par romântico, é, no mínimo, instigante; para mim, se não fosse por ela, ele não se permitiria a isso.
Algo que também me chamou a atenção foi o fato de, aparentemente, a mulher ser a garota problema, a bad girl, e o homem ser o careta, o garoto bom.

Aspectos negativos: Quando o principal sai melhor numa luta com um homem musculoso, sendo que ele disse que perderia fácil, é estranho. Por mais que ele estivesse nervoso e cheio de adrenalina, os primeiros golpes poderiam ter sido dele, mas ele, possivelmente, não se sairia na melhor, o outro revidaria. Pelo menos um ou outro golpe o musculoso acertaria, defender-se-ia. Bom, poderia ser sorte de principiante, mas me incomodou. Se, mesmo assim, saísse vencedor, acredito que teria que ter uma explicação.

Dica: Poderia ter explicado que ele já fez box ou outro tipo de luta, por exemplo, ou que tinha começado há uns meses, ficaria claro o motivo da vitória. Ou, até mesmo, deixar claro que o musculoso ficou surpreso e quase não se defendeu. Melhor ainda, dizer que o fortão se mostrou um fraco na briga. Eu amaria ver a última opção…
Eu adorei a história e apoio uma segunda parte!

– Crítica por: Aurora

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio.
Leia outras críticas aqui.

CAMPANHA: VAMOS DAR TRABALHO ÀS BETAS!
ENVIE SUA HISTÓRIA PARA NÓS! CLIQUE AQUI.

[WWW] O Game das Leitoras está de volta!
[WWW] Adote/doe uma ideia!
[WWW] Vagas abertas! Inscreva-se!
[WWW] Peça sua capa/crítica/trailer!

Comments

Be the first to comment.

Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*