Posted by on 29/01/2016

The Payne’s {One Direction, Restrita, Andamento}

Nota: (4 / 5)

Aspectos Positivos: Uma coisa que leitores gostam bastante é aquele tipo de história que parece não ter hora para acabar, já que, sendo uma estória boa, não pode acabar nunca! Achei ótimo como retratou uma família rica e a alienação dele porque em boa parte dos casos é exatamente assim que ocorre. Vários detalhes pequenos assim que fazem aspectos bastante positivos.

Aspectos negativos: O que acabou me deixando um tanto quanto incomodada na história, infelizmente, foi o ato de submissão da principal; entendo o desejo que cresce entre ambos, mas as atitudes de Liam são um tanto agressivas. Algumas cenas de beijo e sexo soam como estupro. Outro ponto negativo: tive a impressão de ler uma estória extremamente corrida, sem pausas para respirar. Isso poderia ser melhorado com pontos finais e vírgulas melhores posicionadas. Quanto às cenas restritas, acredito que uma mudança comprometeria o que você esperava para a história.

Mensagem: Bru, querida, não desista da fanfic, mesmo estando sem tempo ou ocupada com um bloqueio criativo. Beijinhos!

– Crítica por: Giulia T

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio.
Leia outras críticas aqui.

CAMPANHA: VAMOS DAR TRABALHO ÀS BETAS!
ENVIE SUA HISTÓRIA PARA NÓS! CLIQUE AQUI.

[WWW] O Game das Leitoras está de volta!
[WWW] Adote/doe uma ideia!
[WWW] Vagas abertas! Inscreva-se!
[WWW] Peça sua capa/crítica/trailer!

Comments

Be the first to comment.

Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*