Posted by on 22/01/2016

Rendendo-se ao prazer {Outros, Restrita, Finalizada}

Nota: (4 / 5)
ESTA CRÍTICA CONTÉM SPOILER!

Aspectos Positivos: Uma situação adversa e surpreendente no todo, por desviar o foco dos personagens sendo o centro dos holofotes (dessa vez, ambos são madrinha e padrinho de casamento de grandes amigos). Além disso, surpreende por não possuir o final de praxe clichê que todos esperam.

Aspectos negativos: O sexo entre os personagens é bem raso, levando em consideração que a fanfic leva o nome de “Rendendo-se ao prazer” devido à noite de sexo que os principais têm juntos. Deveria ser um ponto abordado com mais análise, mesmo que tenha sido uma primeira viagem em restritas.

Dica: Leia bastante fanfics restritas quando começar a pensar em um projeto +18, mas lembrando que as palavras e impressões devem ser unicamente suas; também é válido ler matérias ou assistir vídeos relacionados ao assunto para maior credibilidade na estória.

– Crítica por: Giulia T

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio.
Leia outras críticas aqui.

CAMPANHA: VAMOS DAR TRABALHO ÀS BETAS!
ENVIE SUA HISTÓRIA PARA NÓS! CLIQUE AQUI.

[WWW] O Game das Leitoras está de volta!
[WWW] Adote/doe uma ideia!
[WWW] Vagas abertas! Inscreva-se!
[WWW] Peça sua capa/crítica/trailer!

Comments

Be the first to comment.

Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*