Posted by on 26/12/2015

Uma Noite Com o Rei {One Direction, Andamento}

Nota: (4 / 5)

Aspectos Positivos: É um romance histórico muito interessante, criativo e bem desenvolvido. A história já começa com o pé direito, a cena do massacre consegue induzir o leitor a não parar de ler até chegar ao final, afinal, todos querem saber o que acontece e o motivo de toda aquela crueldade contra os judeus. É uma releitura da história de uma mulher corajosa da Bíblia, devo ressaltar que, pelos meus conhecimentos, a autora realmente sabe sobre o assunto. O desenrolar da história é instigante; e os personagens são muito bem desenvolvidos e possuem diferentes histórias e problemas, mas conseguem ser todos interligados e fazer com que você se prenda as personalidades distintas. A intriga que poderá ser gerada por causa da competição para não serem apenas concubinas do Imperador da Pérsia, mas a Imperatriz é algo que já começo a ser explorado e que promete cenas incríveis de inveja e puxões de tapete. Um sentimento que é visto facilmente exagerado em histórias na internet é a ganância, acredito que isso seja um dos pontos fortes da história: há um equilíbrio e uma explicação para a ganância dos personagens. Na verdade, a autora conseguiu fazer com que a balança do poder, inveja, ganância, infidelidade, fidelidade, rancor e vários outros sentimentos fique estável.

Aspectos negativos: Há alguns erros de concordância no texto, são poucos e isolados. Cuidado com a demora para haver um contato entre o Imperador e as virgens escolhidas. O Imperador aparenta ser muito esperto, mas, pelo seu cargo de poder, acredito que falta um pouco de desconfiança da parte dele.

Dica: Um pulo no tempo deixaria com que a história não ficasse tão cansativa. A percepção, por parte do Imperador, de alguns atos estranhos de quem o ronda pode ser algo explorado. Reler, com atenção e depois de um tempo, pode ajudar com os possíveis erros que passam despercebidos.
Continue, a história tem tudo para tornar-se uma das mais belas e interessantes histórias sobre o gênero.

– Crítica por: Aurora

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio.
Leia outras críticas aqui.

CAMPANHA: VAMOS DAR TRABALHO ÀS BETAS!
ENVIE SUA HISTÓRIA PARA NÓS! CLIQUE AQUI.

[WWW] O Game das Leitoras está de volta!
[WWW] Adote/doe uma ideia!
[WWW] Vagas abertas! Inscreva-se!
[WWW] Peça sua capa/crítica/trailer!

Comments

Be the first to comment.

Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*