Posted by on 18/12/2015

Office {Outros, Restrita, Finalizada}

Nota: (5 / 5)

Aspectos Positivos: Apesar da história ser breve (por isso ser denominada shortfic), é impressionante a riqueza na descrição e também na escrita da autora. Ela soube criar um cenário, dar personalidade até nos personagens figurantes e ainda inserir a sensualidade esperada de uma história restrita. Inicialmente, na primeira cena da história, me perguntei como a autora faria para colocar a sensualidade na relação dos dois, e quando a história deles foi contata, só me faltou bater palmas à frente do computador! A ideia de ter dois personagens que se odeiam, juntos, em uma história que se sabe ser restrita é o melhor presente que um autor pode dar. Por ler bastante histórias com esse tipo de enredo, acabo me tornando bastante exigente, mas Office não deixou nada a desejar, senão a vontade de querer mais. Quem procura por algo picante e breve, não pode deixar essa passar!

Aspectos negativos: De uma história 5 estrelas, seria hipocrisia minha arranjar defeitos, quando elogiei tanto nos aspectos positivos. Se for para mencionar algum “porém”, seria somente no uso da vírgula que, por mais raro que fosse, ainda esteve presente.

Mensagem: O que eu posso dizer? Tenho vontade de criticar todas as suas histórias, Luh! Mesmo que não aconteça, é certo que durante meus passeios pelas páginas do site, se ver seu nome, clicarei sem hesitar. Você tem um enorme talento!

– Crítica por: Jess Manis

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio.
Leia outras críticas aqui.

CAMPANHA: VAMOS DAR TRABALHO ÀS BETAS!
ENVIE SUA HISTÓRIA PARA NÓS! CLIQUE AQUI.

[WWW] O Game das Leitoras está de volta!
[WWW] Adote/doe uma ideia!
[WWW] Vagas abertas! Inscreva-se!
[WWW] Peça sua capa/crítica/trailer!

Posted in: Críticas
Tags:

Comments

Be the first to comment.

Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*