Posted by on 27/11/2015

Em Uma Cafeteria {Outros, Finalizada}

Nota: (1 / 5)
ESTA CRÍTICA CONTÉM SPOILER!

Aspectos Positivos: UEu gosto da maneira de como a autora narra a aparência da garota e de como ela descreve a cafeteria. Moderadamente e sem ladainhas, deixando a leitura objetiva. Também gostei de não ter o famoso mimimi para eles se falarem. E o cenário é muito bem descrito, é claro, é objetivo.

Aspectos negativos: Quanto à gramática: têm acentos desnecessários, falta bastante pontuação, tem pontos finais em lugares errados e tem verbos na conjugação errada. Também houve uma repetição ao descrever a cafeteria.
Agora, sobre a história, do mesmo jeito que eu gostei de não haver mimimi, teve algo que faltou. Faltou química, faltou timidez. O rapaz logo chega na cafeteria e se apaixona à primeira vista. Certo, normal, qual história não tem paixões à primeira vista? Mas tem de ser bem construído para funcionar. Tem que rolar contato, flertes – a história não tem flertes, o que tem são jogadas na cara dura –, apostas românticas.

Dica: Presta um pouco de atenção enquanto narra em terceira pessoa. Eu pensei, no começo da história, que era a garota que estava narrando. E também quase no final tem algumas falas que não explicam quem é.
Faça os leitores sentirem o quanto os protagonistas estão apaixonados, porque não consegui sentir o amor no ar.
Explore os personagens, dê alma para eles! Ficamos de mãos vazias após ler algo que não tem personagem.

– Crítica por: Alison W.

O site possui a permissão do autor em elaborar postar todas as críticas divulgadas em nosso domínio.
Leia outras críticas aqui.

CAMPANHA: VAMOS DAR TRABALHO ÀS BETAS!
ENVIE SUA HISTÓRIA PARA NÓS! CLIQUE AQUI.

[WWW] O Game das Leitoras está de volta!
[WWW] Adote/doe uma ideia!
[WWW] Vagas abertas! Inscreva-se!
[WWW] Peça sua capa/crítica/trailer!

Comments

Be the first to comment.

Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*